Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Bebel Sousa - O retorno

             E já dizia o velho ditado “O bom filho a casa torna” e aqui estou eu, humildemente, retornando ao meu “lar” virtual, que está mais para a parte do porão ou sótão que se joga tudo e esquece depois. Meu último post foi a exatamente sete meses e nove dias, sobre minha experiência com o projeto do “Moleco Viajante”, muito boa por sinal. Depois disso houve várias tentativas de retorno, desde a possíveis mudanças de layout, post como esse ou sobre outro tema, fingindo que nada aconteceu e seguindo a vida. Desde julho minha vida foi uma correria e confusão sem fim, podemos dizer que passei por um longo período de completa desordem, agora vendo a data foi um momento de muitas mudanças. Seriam muitos posts para tentar explicar o que houve, fazendo um breve resumo o que eu digo para começar “muita, muita coisa mudou”, umas para melhor, outras para pior e todas muito impactantes.
            Tive que tomar decisões das quais graças a Deus não me arrependo, mas que me fizeram e fazem pensar sobre muitos aspectos da minha vida. A companhia de dança que movia grande parte da minha vida como bailarina “UECE Cia de Dança” acabou, o idealizador do projeto e diretor, decidiu alçar novos voos e está  conseguindo. Comecei a estagiar, um trabalho fatídico e burocrático que me faz pensar e repensar várias vezes sobre o que quero da minha carreira profissional. Devido o estágio tive que transferir meu curso para a noite e com isso abandonei o curso de espanhol e o que mais me doeu em especial por conta que seria a válvula de escape com o fim da “UECE company” foi deixar o ballet. Sem jazz, sem ballet e com várias novas obrigações, pensei que não fosse dar conta e não dei, houve algumas consequências não muito agradáveis, mas cá estou, pronta para outra e encarar o blog novamente é o sinal desta nova fase.
            Algo que conheci nesse caminho foi a dança de salão, que antes mesmo desta turbulência já estava se inserido aos poucos na minha vida, como uma válvula de escape dos estresses que toda companhia de dança desde as grandes como as pequenas como a da UECE passa. Sobre a dança de salão vou dedicar um post inteiro para falar sobre, pois como tudo nessa vida fui me envolvendo e desfrutando de novas experiências e repensando sobre a dança de modo geral. Chega 2012, admito minhas fraquezas e tenho que encarar as diversas obrigações que este ano trás, percebo mais obrigações do que prazeres, mas espero que isso mude (rsrsrsrsrs). Continuo no estágio, faculdade a noite, mas é o último ano, vou adiar por um semestre para me formar no final do ano e infelizmente não terei mais como fugir da vida sem o termo “universitário” atrelada a ela, sou presidente do grupo de jovens da igreja que me congrego, continuo na dança de salão mais envolvida do que a sete meses atrás e decidi volta ao ballet, pensando na dança de salão, mas principalmente por saber que não posso viver sem dançar “só” (talvez mude de ideia em relação a esse “só” no futuro, mas por enquanto ele fica).
         Estou aqui, pronta para outra! Vamos ver o que vai dar, vou encarar novas experiências, conhecer novas pessoas, mudar, rir, chorar, falar o que penso e crescer. O blog continuará com seu intuito despretensioso, porém um pouco mais constante, sem sumiços tão drásticos por que enfim é drama demais para um blog só...rsrsrsrs. Espero que alguém acompanhe esta saga (olha o drama de novo).
Até a próxima.

Besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário